segunda-feira, 22 de novembro de 2010

um toque em vão


Minhas mãos querem tocar as suas, mais você esta longe pare-se ser impossivel, da um medo um frio na barriga Os meus olhos te vêm, sem ao menos você estar por perto, e uma distancia sem poder tocar ou ao menos beijar você,é um amor que até pode ser proibido, Mas nada nessa vida impede alguem ou ao menos você de fazer suas escolhas são,palavras vazias promessas vazias e uma coisa que pare-se ser em vão mais eu sei que dentro de mim não é as pessoas dizem que o amor é cego mais eu te amei por um olhar, por um segundo milésimo, mesmo te amando pensando cada dia que passa em você na sua felicidade  não estou pronto ou  seguro, serra que é verdade ou uma ilusão ? Quando eu te conheci não pensava em te amar, e a agora que te amo, que choro por você que realmente moro e mato por você não penso em te deixa, mão sei e um medo uma dificuldade uma carencia escrota :s mais mesmo assim quando eu te veijo é uma dificuldade ,para fazê-la feliz .uma Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.me da a quela vontade tanta vontade de  mesmo te amando pensando cada dia que passa em você na sua felicidade  não estou pronto ou  seguro, serra que é verdade ou uma ilusão ?
Já deu pra perceber por hoje.Nós pareciamos até um casal feliz.Falaremos de cinema quando não tivermos mais assunto, falaremos do que do nosso fim ? ou do nosso começo Hm, não sei não sei mais o que se passa na minha cabeça,Sou forte para superar uma perda, pra não deixar uma lágrima cair, pra não repetir os mesmos erros, pra fazer alguém feliz Alguem um dia disse que me amava!Eu um dia jurei amar esse alguém! e esse alguem é você não sei tenho medo de tudo, Você me encontrou e deixou que eu encontrasse você.Você me prova todos os dias que um encontro de verdade épossível.
mais por que eu não acredito aquele beijo ultimo beijo nossa tudo ficou em silencio depois dele não pensei em mais nada mais ele não pode ser descoberto :s
O beijo proibido ele pode até ser proibido.o amor pode até ser proibido, ninguem nos entende, Mas nada nessa vida impede você de tentar ser feliz comigo !

dizem que o coração não tem fala só dor ele espera fala a dor passar e ele se paxonar é por isso que ele é mudo pois saiba que quando a boca fala ele é quem diz tudo







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário