quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Doente de amor

Queria tanto poder te ver hoje,seu sorriso, seu abraço aquele beijo, nossa e aquele olhar *-*
de todas as manhas, meu deus é a melhor coisa aquele sorriso, que pare-se o sol de todas as manhas
Ver a cor da roupa que você escolheu nossa ver você acordando ou melhor eu acordando e você la  
esperando eu abrir os olhos para te ver sem medo nossa como você e  perfeita.
Queria ver em que tênis  você colocou que esmalte passou e com quantos passos desajeitados tropeçou no chão ver que você é a unica menina na minha vida que eu só do risada, com você mais sabendo que cada sorriso seu tenho que transforma como e fosse o ultimo transforma o que eu passo com você como se você o ultimo dia de minha vida
Queria ver você se maquiar, e como sempre distraída, deixar o pó te sujar, e eu ri muito ou ver você se lambuzando de comida na minha frente querendo fazer bonito só para mim 
Queria vê-la brigar para atender o telefone desesperada só para ouvir minha voz  
E brigar com sigo mesma por que tudo sempre acontece na hora que não pode, mais sempre olhando em frente e falando que me ama.
Queria ver você sentir o seu  perfume, olhar nos seus olhos e espalhá-lo em não saber o que fazer só imaginar que o meu perfume é um cheiro uma coisa que te deixa louca que deixa você com vontade de pular no meu pescoço
Queria o teu cheiro na minha casa de novo, só pra poder me lembra de você de cada beijo aa não posso mentir eu queria mesmo, e cheirar teu travesseiro ver você usando aquele pijama gigante quero isso logo menos ver aquele jeito seu ousado
Queria nunca vê-la doentinha :/
Queria nunca te ver assim, descobri a poucos segundos atrás a dor de te deixar pra trás,
Doente de amor, pensando que tambem quer me ver de novo que esta me amando que esta feliz novamente !
Eu te juro, prometo, serei guardião desse seu coração, a pessoa que colocara você no meu coração em primeiro lugar, nunca sendo chato ou meloso , sendo o meio termo sendo o que seu coração esta pedindo,
Mas não chora,agente manda essa negatividade pra puta que pariu manda pra bem longe mesmo, nunca perto de nos, E deixa que meu amor te refaz. deixa que meu amor seja a cura para todas as suas doença !

Um comentário: