segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um pedido, um desejo um sonho de ano novo !

Dia 01 de janeiro deste ano, Pelo mundo inteiro, as pessoas querem começar uma nova vida fazem promessas, juras é tudo vai se passando mês a pós mês, festa a pós festa planos para março julho outubro, e finalmente dezembro você fala nossa ferias ultima semana de aula, a véspera de natal ai o natal você fala cara que feliz passei por cada coisa esse ano e finalmente estou  aqui com amigos amigas namorada você com os seus planos la no topo.preparam para a maior festa do ano... curioso a festa mais esperada ser aquela que encerra né? Foram 12 meses de muitas coisas que aconteceram, poderia enumerá-las aqui, mas as prefiro guardar para mim mesmo. Mais um ano que passa como um piscar de olhos, e eu fico pensando: aonde foi que eu me deixei?sabe as coisas mudam em 12 meses do nada você muda de via extremamente da agua para o vinho e de repente conhece a garota da sua vida nossa e coisa de garoto mesmo essas coisas um amor bobo ou um verdadeiro, aquela estiga aflição de saber se vai ser um amor eterno ou um passa tempo se vai ser uma brincadeira ou uma vida eterna ai do nada, acaba a você muda você cresce amadurece saber você se torna homem ai você pega varias em baladas ai do nada ela volta e você fala se ela não desapareceu em 12 meses ela não desaparecera nunca ai você corre a traz dela e ela só te ignora, Com uma contagem regressiva que vai do 10 até o 1, uns batimentos cardiacos acelerados e um sorriso idiota estampado no rosto. Nesse dia fica esquecido tudo aquilo que você perdeu no ano que passou e substitui-se por novos sonhos que você provavelmente espera que se realizem, ai ele se realiza você enjo, mais depois volta a quer aquele sonho mais você lembra da que lá  virada do ano a que marcou seu mundo com fogos mulheres bebidas, o seu grande amor mais e estranho por que no começo e tudo mil maravilha mais depois por que some ?
Quem sabe não sejamos nós os verdadeiros fogos de artificio que estouramos de alegria por vivermos mais um ano, com a pessoa que você realmente ama, e depois, viramos fumaça. Todos anos e eu devo confessar que também sou um desses que fazem promessas, sonhos e tudo mais. Talvez, não mais, eu falo agora mais na hora faço ou não talvez os sonhos em mim estejam se acabando, assim como a minha esperança em um mundo melhor, em um amor passado ou um presente, começo a pensar que vivenciamos cada vez mais a atoa que o mundo e de toda a sua sociedade  e, cada dia mais, medíocre. As vezes penso que é isso que estou celebrando, a decadência do meu próprio mundo, dos meu sonhos em vão da que lé amor passado não sei eu já fiz tantas promessas em vão que nunca me toquei que dessa vez eu mudei essa vez a promessa que eu fizer não vai ser LONGA vai ser basica e um pedido inútil mais eu já sei o que vou pedir !
Enfim, continue sonhando pois mesmo não dando certo, sonhar sempre há de valer a pena. São eles quem movem a vida e nos fazem acreditar que “enquanto houver sol, ainda haverá esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário