sábado, 20 de novembro de 2010

Nossa encheu literalmente,sabe quando agente cansa de tudo quer desistir é jogar tudo para cima, é isso que eu quero amigos(a),escola, vizinhos sair e ate de nos mesmos .
É esses dias eu estou assim,não faz um tempo já mais só me toquei agora, eu preciso de férias,do MUNDO literalmente de um amor de primavera é de verão, que me faça tirar o fôlego esse peço mas que não precise me ligar de manha e dizer bom dia amor, ou a tarde o que você ta fazendo amor ou a noite pra dizer que me ama, porque eles nunca amam agente de verdade mesmo não mesmo é tudo ilusão amor cara isso é uma vez na vida !
só apare-se pessoas muito legais que vão fazer agente senti algo falar coisas bonitinhas e pá mais AMOR é uma 1 na vida 1 CARALHO.
Eu só quero alguém que fique me esperando mais que não se precione, que tenha um tempo para ela mesmo que de um espaço para mim que  olhando as estrelas comigo na frente do mar que ouça o som da natureza no momento certo  e que me fale verdades somente verdades é nunca minta ou me iluda, não é legal isso eu não quero um eu te amo,em vão quero um eu te amo que venha de corpo é alma pode ser um eu te adoro, mas tem  que ser verdadeiro,que você olhe nos olhos da pessoa e veja que e verdade mais que você veja mesmo não que você esteja apaixonada.
pela pessoa é tudo e mil paravilhas  ai sim eu vou voltar pra casa feliz e rezar  por vocêpor nos pra que o amanhã chegue mais rápido, que eu acorde pensando em você só em você, Sabe o amor de primavera é igual o de verão é o melhor, porque tudo acontece rápido demais e quando agente sabe aproveitar esse amor passa mais lento do que tudo o que você possa imaginar um sonho isso é bom andando de carro, em plena praia avenia vendo o seu amor sorrindo para você. Mas o que eu mais preciso é de férias é por elas que eu rezo quando não rezo pela pessoa que amo, todas as noites, não agüento mais tanta gente chata, tantas regras tudo certinho e nha nha nha é chato caralho
O pronto se torna tão chato tão insignificante que vira rotina, Eu acredito que com as férias sempre vem aquele amor do nada, que não te prende,que confia em você que se torna tudo na sua vida não te sufoca mas sempre permanece vivo no coração.aquele amor que você, curte as ferias junto um amor de verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário