segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A gente espera e nada acontece.

A gente espera muito das pessoas. Espera que elas nos amem , nos entendam. O pior é quando a gente não espera ou quando a gente espera, espera, e nada acontece. É foi assim com a gente eu esperei que você me amasse e mesmo sabendo que você não poderia me amar eu esperei, eu sonhei com o momento que você iria me dizer: Pronto! Eu estou aqui valeu a pena esperar, eu estou pronto pra te amar. É eu esperei demais, ao invés de sonhar, eu passei a fantasiar uma história que não existiu pelo menos pra você né?!.Daí eu percebi que não dá pra esperar demais das pessoas principalmente quando elas não esperam nada de você. É eu já falei isso muitas vezes, que dessa vez não dá, e que não dá pra te amar sozinha só falei, porque eu sempre te esperei depois, sempre gostei das coisas impossíveis só que eu nunca gostei de amar sozinha eu te amava porque eu achava que você me amava também.Só que daí um dia eu acordei disposta a apagar toda aquela história toda aquela espera e por coincidência foi na mesma manha que você resolveu me amar também, só que daí eu achei que você deveria me esperar, esperar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário