terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um pacto, uma nova vida é uma velha lembrança !

o pacto perfeito, serei seu para sempre, mesmo distante, sem ouvir seus sons Amarei você eternamente, na distancia, na saudade, na vontade é na solidão é tão estranho, na verdade é meio inutil depois de tudo que aconteceu, os sonhos é as palavras de eu bater o pé depois de tudo que você fez pra mim, depois de tanto eu sofrer,eu to aqui me entragando novamente a você, realmente é escroto mais a vida é assim altos e baixos você aprende tudo com o tempo,mais é como todos dizem quanto mais eles pisam mais a agente gosta ! na verdade ninguem gosta de ser pisado é sim de ser amado !
eu lutei pelo que eu sempre quis, não sei se consegui, e mesmo se não for pra sempre valeu a pena cada segundo é minuto ao seu lado, eu to vivendo os melhores momentos da minha vida ao lado dela, e foi assim que eu sempre sonhei.Não importa o que dizem,eu não ligo , juro que não ligo mesmo, ligava muito mais hoje não eu ja superei coisas bem piores, e não vai se qualquer coisiinha que vai fazer eu desiistir de tudo. Eu mais uma vez to confiando e espero não me decepcionar, eu to insegura SIM mais enquanto eu tiver ela comigo eu vo ta mais do que feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário