segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Foda-se menina, ladra de sonhos !

Foda-se, nossa é uma palavra gostosa de falar, sei la não sei por que falo mais, quando você se solta para o mundo você reflete para a vida, é  melhora as coisas, quando você pensa que você é você é nunca poera mudar por ninguém, e sé alguém gosta de você tem que gosta do jeito que você é ! não do jeito que ela quer !
Mais os nossos sonhos a nossa vida minha vida, fraquejou quando eu disse que foda-se você e o que eu sonhei, que foda-se você e o meu coração não estou nem ai , que foda-se você e minha vida, que foda-se você e o mundo dos não existe sonhos !
Sonhos os sonhos não servem para nada além de dar esperanças a você em uma coisa que você pode ou não de ter !, que foda-se tudo que eu quis isso eu consigo aos poucos nunca precisarei de ninguem , que foda-se a vida que eu sonhei,se eu sempre sonharei  nunca vou acorda para realidade, que foda-se mais uma vez o sonho que tinha para nós, e tudo que diz o som que sustentou  minha alma, no fundo foda-se tudo somente porque eu te amo, e se o tempo me permitir vou para longe, longe de mim e de meus sonhos, pois não sei sonhar e não tenho tempo tempo é curto para mim !
 E  por isso meu anjo se voltou contra mim, mas acima disso estão todos os sonhos que não pude sonhar, alem dessa vida se encontra a lembrança de um grande passado e dentro desse um grande amor que para ser verdadeiro desafiou minha mente ela fez coisas que nem uma pessoa poderia fazer, ou realizar e minha alma não sei o que acontece com ela por isso foda-se você, cara não perca tempo com sonhos bobos, com pessoas bobas ! acorde para vida abra bem os olhos e grite bem forte FODA-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário