terça-feira, 9 de novembro de 2010

(?)

Hoje sei que te amo,amanhã pode ser um erro,mas pode ser também que eu diga que te amo muito mais.
Mas vou tentar te querer, pode ser?
Mas pode ser que eu suma,que eu me esconda,que eu fuja ou que eu nunca mais apareça.que duvida :s
Se for assim quero que me esqueça, se cuide e que você cresça.
Olha sempre é  sermpre reto e seja feliz, contente consigo para o que presisar mesma.
Porque o mundo não acaba hoje, nem amanha, é quando acabar espero que não estejamos aqui ! e nem no dia em que da tudo errado,ele acaba no dia que você acaba.
Por isso enquanto viver, viva!
Mas eu juro.Eu queria dizer que te amo,mas não é isso que amo fazer,sem ter a certeza de que quero te ter.
Juro que o meu sonho é gritar para o mundo que encontrei meu amor.
Falar pra todos que hoje,eu sei quem sou.
Que eu tenho uma grande mulher do meu lado e que vou ser seu eterno namorado
ó mais uma vez escute oque eu vou falar quando eu te encontrei eu não quis te magoar e mesmo!
.. não sei o que falar é o que pensa, não sei se sigo meu coração ou quem me ama :s
o que faço (?) só você pode me falar ! isso eu te garanto !

Isso é para você a pessoa que eu mais posso amar é chamar de amor no meu mundo pequeno de conto de fadas :/

4 comentários: