segunda-feira, 22 de novembro de 2010

só quando perde ..

É o que me faz lembrar, de ti. Porque você nunca tentou, fazer aquilo que falou? E isso me fez assim, buscar outro alguém em mim.
Será que essa é a saída? E sempre tentei achar em seus passos a saída, você não viu porque seguiu a emoção. Estou suando frio. Você tem que me ouvir, você tem que me ouvir ! Esqueça de uma vez! Insistir é em vão, esqueça de uma vez é em vão. Esqueça, enxergue a razão em mim. Eu irei te atormentar ! Desista, é difícil suportar.que raiva eu ar você é você não ver brigar, lutar me esforçar, minha vida meu coração se encontra em pedaços por que :/
sei la não sei se fui eu ou você que errou, me sair bem, para ver você sofrer, não foi bom mentir para todos só para tever mal ver você deramando lagrimas por mim novamente e ainda de odio, ai que dor, eu menti mais você sabe melhor que ninguem que é mentira, que eu nunca fiz nada disso
sonhe com o que você quiserpor que você sabe que sempre vou te ajudar.
Vá para onde você queira ir, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades, para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. por que eu nunca vo negar seus sonhos,alvez vivesse por viver. força é o que todo o momento preciso. viisto minha cara de mentira, Porque a verdade está encoberta através do choro. não te culpo só me arrependo por cada coisa que eu fiz, e por ter criado uma coisa que você não é eu te amo meu amor.. sei la você sabe como eu só :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário