segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

deja vu


Dia 22 - Dez coisas que procura em um namorado.
1 - Sinceridade.
2 - Companheirismo.
3 - Alguém que me tenha nos braços e diga “isso nunca vai ter fim”, por mais que eu saiba que terá.
4 - Alguém que eu vá me lembrar do perfume, do sorriso, dos trejeitos e de todas as imperfeições, todos os dias e que me lembrando dessas coisas, me faça abrir um sorriso enorme
5 - Alguém que me abrace um algum problema e diga “nós vamos sair dessa juntos” quando o problema for só meu.
6 - Alguém que não tenha vergonha de ser quem ele é e muito menos de mim.
7 - Alguém com quem eu sei que vou poder contar pra qualquer coisa.
8 - Alguém que me pegue no colo, me gire, me faça cócegas, me faça chorar de rir, me faça chorar quando for embora.
9 - Alguém que quando eu me despedir e virar as costas, eu já vou estar sentindo falta.
10 -  Alguém que antes de tudo, seja meu amigo, meu parceiro, meu amante, meu porto seguro. 
E é tão engraçado que mesmo não tendo alguém, eu escrevi tudo isso pensando em uma unica pessoa, porque eu sei que só você pode fazer tudo isso e mais um pouco. E que só assim, com você, eu vou ser feliz.

2 comentários: