terça-feira, 23 de novembro de 2010

Futuro

Ela:-Eu quero te ver, não aguento mais por favor :/
Ele:-Não estou tendo tempo hoje desculpa
Ela:-(silêncio)
Ele:-Assim que eu tiver uma folgo dos estudos eu tiro uns dias para te ver !
Ela:-Ah, tudo bem, eu entendo, mais não se arrependa vai se tarde :/
Ele:-Voce não esta brava, tá?
Ela:-Não, eu já disse, eu entendo!
Ele:-Menos mal, ér, eu preciso desligar, tenho muita coisa pra resolver por aqui!
Ela:-É, já estou acustumada com a sua falta de tempo pra mim!
 Ele:-Não é culpa minha! mais o que você quer me conta ?
Ela:-Eu sei, eu te amo tá? Ele:-Eu tambem te amo.Beijo!
Ela:-Me liga mais tarde?
Ele:-Se eu não tiver muito ocupado sim!
Ela:-Ah, vou esperar! Beijos!
(e desliga o telefone, alguns segundos depois o telefone volta a tocar)
Ela:-Alô?
Ele:-Quando eu decidir o meu futuro voce casa comigo?
Ela:-Claro! O meu futuro é voce!Ele:-Então vem comigo, pois só ao seu lado eu consigo me decidir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário