domingo, 28 de novembro de 2010

me mostra o caminho logo :x

Queria falar uma coisa e fofa pra você , não grudenta mais que toca-se você que você pude-se parar e falar nossa confesso que estou. apaixonado não foi o que eu queria queria poder mexer com os seus sentimentos ao ponto de você me amar e eu saber e todos poderem falar eles se amam acho que eles não importam acho que minhas atitudes que vão importa, por que elas vão mostra o que eu sinto por você,talvez eu esteja me iludindo e você não esteja nem ai, e realmente, e complicado eu e você, sinto falta de acorda a noite levantar da cama e i até sua porta é ficava la na sua porta ouvindo o seu choros,e realmente machucava por não poder entrar por senti saudades do seu beijo, um beijo fala mais que mil palavras, mais um olhar não fala e não de mostra ele e uma coisa quieta que com ela você sabe o que esta a vendo quando você souber o que e amor você não precisa pergunta para ninguem não precisara mentir eu vou saber eu jurei que faria tudo por você traia o brilho mais forte do universão para ve se ele se compara ao seu eu vo até o infinito por você, Então me dia o que eu faço seu jeitinho de me humilhar de me olhar me diz por que ? faz tudo isso ta perdendo muito tempo sem me dar carinho. quero perdir só não brinque comigo. me dia o que eu faço eu aprendi muito com a vida  Como posso te chamar de amigo se um dia te chamei de amor!
Na sua ausência foi uma escola onde eu aprendi ,Que sem você eu posso qualquer coisa, menos ser feliz
Não canso de te esperar Minha esperança diz que vai voltar Se faço uma canção, você é quem me inspira
Se tento uma nova paixão, meu coração se irrita Diz que devo te esperar A vida inteira assim se precisar
Tive que te perder, tive que ficar só Pra poder entender que sem você tá bem pior O que sinto por você, resume em três palavras Amor,  e mais nada
comece cada dia com um novo dia não sofrendo não lembrando de coisas ruins. comece lembrando que você levantou com um novo objetivo com uma nova vontade de respirar não lembre quando voce respirou e sim quando voce dexou de suspirar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário