segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Toda manha que acordo, olho no espelho e me pergunto oque fiz de errado :s 
serra mesmo que fui eu , te vejo me da desgosto,olhando o meu proprio  medo ,minha angustia minha aflição  minha indecisão ! Mesmo te amando pensando cada dia que passa em você na sua felicidade  não estou pronto ou  seguro, serra que é verdade ou uma ilusão ?
Serra que eu te amo mesmo ou tenho medo de saber que não amo ?eu acho que amo mais tenho medo de saber como e meu mundo sem você, tenho medo de me afastar e te perde, saber que as palavras foram em vão , as palavras estão muito secas em  quietas  mudas, as conversas estão chatas,arrogantes, escrotas vazias as explicações as atitudes são fracas  vagas, só  eu sei  como espandir o meu amor  por você ,eu queria falar do meu amor,mais quando te vejo meu mundo sei la fica em silencio !querendo ouvir a pensar sua voz aparentemente sim eu te amo , e até  o fim, só  eu conheço a dor de não acreditar que mereço ser feliz. com você.
mais é a dor de ver que você, esta vivendo em vão ! 

Um comentário:

  1. queria ter meus pensamentos como os seus ):
    que coisa linda, *-* parabéns! OAISOASIAO! que você continue sempre assim :B

    ResponderExcluir