domingo, 24 de outubro de 2010

Um grande sonho não se realiza sozinho

Ao passar do tempo, tenho ouvido muita gente dizer que se alguém quiser vencer um grande desafio, tornar real um grande sonho, tem que se preparar para o conhecimentos, desejar muito vencer, trabalhar muito e aproveitar bem todas as oportunidades eu penso muito nos meus sonhos todo dia eu acorde e penso que sem uma pessoa para estar comigo em frentando lado a lado comigo eu não vou conseguir seguir em frente ! no entanto, sempre encontro pessoas que quer muitos conhecimentos, desejaram muito  trabalharam e aproveitaram bem as oportunidades, até deixando de fazer muitas coisas que gostariam de fazer para se dedicar à realização de seus sonhos e no entanto, após muito tempo de dedicação, estão cansadas ,desmotivadas, com vontade de desistir de tudo e fazer qualquer coisa diferente, já que não conseguiram ver seus sonhos concretizados ou, até viram, mas por pouco tempo.
Por que será que isso acontece? oque falta para eu ser feliz é realaizar meu sonho ter alguem aki comigo ter dinhero mulheres riquezar ser bonito muitas pessoas podem pensar assim mais eu acho que não e assim acho que seus sonhos voce enfrenta com a familia seu pai e sua mae sesu melhores amigos ou seus colegas parceiros brother ou a sua namorada a pessoa que sempre esta com você não impora o momento se ela te ama ela via estar ali te apoiando e fazendo o seu sonho creser mais que o proprio amor fazendo você ser a pessoa mais especial do mundo fazendo um grande sonho seu se realizar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário