segunda-feira, 25 de outubro de 2010

lembranças

Demorei 1 segundo, um olhar para me apaixonar por você, mas me levara uma, vida uma eternidade para conseguir te esquecer.
Sempre que olhar você vou me lembrar do nosso amor !desde aquela noite, não consegui enteder voce. fazia parte de mim e, eu de você é em uma noite isso mudou!
aonde esta você ?aquela menina meiga e linda, o seu olhar ? o eu amor ? os eu corpo ? preciso encontrar  você , nos meus sonhos ! livre para amar é sonhar cera  que o tempo vai nos separar e guardar apenas lembrançar ? ou vai adormecer para nacer mais forte ?
quando te vejo sinto atenção  busco o  impossivel , sei que te amo.
não encontro uma explicação,sei que te quero não quero deixa o tempo nos separar  guarda  apenas lembraças do amor que vivemos,preciso encontrar você toda noite nos meus sonhos livre para amr.
na quela noite você não  me beije,senão todas as minhas forças me dixarão mais uma vez rendida ao nosso amor e hoje presico partir.. nunca vou saber se e isso que quero mais dessa vez não vou seguir meu coração, é sim minha intuição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário