sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Toda a felicidade do mundo!

A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos. O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostra... Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela, nunca vai precisar. 
Percebe também que aquele alguém que você ama ou melhor (acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!(hoje aprendi a me valoriza mais curti mais a vida com amigos(a) aprendi que meu mundo não se baseia em uma pessoa que não gosta de mim, mais sim em uma que me adimira do jeito que eu só !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário