quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pequenas Decisões, Grandes consequencia !

Impressionante como pequenas decisões em nossas vidas são capazes de gerar mudanças tão profundas. Na hora de decidir, não conseguimos enxergar isso. Talvez até já tenhamos aprendido que, sim, o que eu fizer agora poderá acarretar nisso ou naquilo mais na frente. Mas ninguém na verdade faz idéia do quê exatamente pode e vai acontecer.
Nossa isso que me da medo, nãos ei se faço a escola certa ou erada tenho medo dos meus erroz dos meus atos de pensa que se eu fizer isso meu mundo vai acabar meu pensamento vai desmorona e eu vou quer me matar novamente mais não vou ter coragem pois vou desedir e correr atras nova mente, Desisões,Sempre vivemos diante delas, já começa quando colocamos os pés pra fora da cama. Que roupa usar, que perfume, que sapatos...
Mais tarde já nos debatemos com tantas,Sempre vivemos diante delas, já começa quando colocamos os pés pra fora da cama. Que roupa usar, que perfume, que sapatos...
Mais tarde já nos debatemos com tantas, sei la, agente pensa tanto mais tanto que não ve o tempo passar sofre tanto que perde o poco tempo da nossa vida, do nosso pensar do nosso prazer de viver não sei se hoje tomo a maior desisão da minha vida e sofro uma grande conseguencia  ou perco a vida pensando que não tentei é perdi a vida por uma decisão ;| hoje minha boca e meus pensamentos se calam em um silencio devastador, mais logo saberei o que devo fazer ! espero que logo não seja para sempre ;s

Um comentário:

  1. Nossa ficou foda Pê .. relaxa as coisas quando são pra acontecer pode demorar 5, 10 .. anos mais nunca se vai de verdade .! Tamo junto baby.

    ResponderExcluir