domingo, 30 de outubro de 2011

...




Hoje pensei sério: se me perguntassem o que mais desejo na vida, não saberia responder.
Mas eu a conheci, e é isso que torna minha vida atual tão estranha.
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais quando estava sem ela.  queria fazer uma aposta com você ! que você  Sorria quando tudo terminar quando nada mais restar do teu sonho encantador, séra que eu consigo fazer seu coração acelerar como nunca acelerou a vida toda
Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança... Há pessoas que simplesmente ficam... como você! e eu não gostaria que você se fosse dela gostaria de chamar você para fazer parte dela, não se tornar ela! não importa quantas vidas eu vou ter, nunca vou me arrepender de ter você nela de lembrar de cada abraço e sorriso cada chamego e risada e bom quando vê ama uma pessoa e ela te ama e bom quando você e amigo dela e ela tbm é seu amigo, mais no final você acaba amando mesmo não querendo O que você tem todo mundo pode ter ! o que você é  Ninguem jamais sera !farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz..


Todas as noites eu peço pra gente dar certo. Sabia?  
  













 Então dorme anjo, não vale a pena preocupar-se por tão pouco. O universo inteiro conspira a nosso favor pela manha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário