domingo, 23 de janeiro de 2011

adeus a solidão..


Não sei se prefiro fugir, se devo continuar é seguir, talvez um dia agente se encontre de novo, vou viver a minha vida, nunca vou esquecer, sei que te magoei, que com seus sentimentos brinquei ! dentro de mim tem uma fera que esta loura para sair só que ela não consegue por que no fundo dela mesma esta com medo da solidão que machuca corações não sei por que me sinto assim, vejo muitos corpos muitas pessoas a minha volta mas me sinto só mais um a alma mais uma alma sozinha
Mais as vesez eu me pergunto por que fez isso comigo ? não entende um dia entenderei  em meu coração mas precisava fazer pior ? vc ficou ao meu lado , me elogiou me olhava e lutava por mim do jeito que ninguem jamais lutaria, o meu jeito que era em cantador aos seus olhos mais precisava me feri, com seu  toque com seu olhar ?.
Em meu coração mas precisava fazer pior ?  certo ? embora eu gostaria de continuar escrevendo, devo dizer adeus.. adeus ao inutil gesto de escrever essas textos adeus ao tempo gasto nela..adeus a você


Um comentário: